02.05.2017

Feira de Milão

Como todo o ano em abril, tem a Feira de Milão, o grande evento mundial do design em Milão na Itália. Também conhecido como salão do móvel, não se concentra apenas nos pavilhões da Fiera RHO mas na cidade toda! Em cada canto tem arte, principalmente nas lojas, feiras e exposições.
Foram mais de 2000 exibidores de mobiliário e design esse ano e é logico que eu vou mostrar os mais inovadores desse evento!

Vamos começar bem!!
MARC ANGE: Esta instalação maravilhosa foi projetada pelo designer que explica que a projeção é de uma memória de infância. (imagem 1)

LEE BROOM: Este carrossel minimalista foi idealizado para exibir as suas principais obras ao longo da carreira. (imagem 2)

RIMADESIO: design de armários e portas de correr, especialista em vidro! (imagem 3)

VITRA: stand com cores neutras, forte presença do inox e pitadas de cores abertas!
(imagem 4,5,6)

MOROSO: cor no mobiliário, cor nos revestimentos, uma verdadeira composição de cores, com uso de cores complementares e uma boa iluminação, destaca o stand!
(imagem 7,8,9)

KARTELL: pallets, plástico, acrílico com o contraste dos grafismos coloridos. As artes presente nos painéis compuseram de uma forma incrível com o mobiliário irreverente!
(imagem 10,11)

PAOLA LENTI: mobiliário, plantas e iluminação num mesmo tom de cor chama a atenção do stand. Principalmente mobiliários externos. (imagem 12,13)
MARTEEN BASS: Com 100 megafones e cadeiras, fazendo uma grande instalação. (imagem 14)

Baci
Bianca Nocera