26.11.2016

MORAR MAIS RJ 2016

Chegou a 13ª edição da mostra Morar Mais Por Menos, que acontece todo o ano. O local foi o mesmo do ano passado, no clube de regatas do Flamengo, na Lagoa.
Divididos em 75 ambientes super bem decorados com as últimas tendências de design, arte, iluminação, arquitetura e paisagismo, mostrando que se pode ter um ótimo ambiente com aquele precinho que todos querem!

Os projetos revelam tendência pra 2017, como a cor azul acinzentado, materiais metalizados como o cobre. E maneiras diversas para utilizar materiais de construção, desde o concreto à madeira de demolição passando por tubos de pvc e papelão.
Também apresentou ambientes com o uso de materiais alternativos como canecas de porcelana para uma luminária bem descontraída, garrafas, lego como revestimento de parede, cestos usados para quadro, luminária, porta trecos e vasos. Até o chapéu de palha não ficou de fora, usado como luminária e cai entre nós eu amei! Quero de presente de Natal! Falando em Natal um ambiente não deixou perder esse período pra decorar com enfeites natalinos no paisagismo.
Esse ano também tiveram muitos ambientes compondo com arte urbana.
Pra quem pretende ter seu primeiro apartamento, a mostra apresenta propostas com soluções criativas para apartamentos com espaço reduzido e o orçamento também!

Sustentabilidade, tecnologia e inovação, resume bem o Morar Mais Por Menos desse ano!
Ainda não foi na mostra? Corre, porque acaba amanhã!!!
Baci
Bianca Nocera